Back
Hold & Drag

YCLIENT

YCLIENT
Go back
YCLIENT
Alumni

YCLIENT

UPTEC Asprela I

O YCLIENT permite ao retalho otimizar lucros pela gestão simplificada e em tempo real de todo o marketing e comunicações com os clientes.  Tempo, ferramentas e conhecimento são essenciais para monitorizar o comportamento individual de cada cliente e desenhar as soluções mais ajustadas ao seu perfil, de forma a atraí-lo, mantê-lo e fidelizá-lo.Com o YClient, o retalhista, de forma fácil e intuitiva, desenvolve e implementa campanhas de marketing e comunicação que têm em conta as particularidades de cada um dos seus clientes, direccionando a sua acção para uma actuação por medida, proporcionando uma melhor experiência ao seu cliente. O relacionamento entre clientes e lojas é construído através de vários suportes, pontos de venda diferentes, em vários níveis de envolvimento. Para garantir o acompanhamento e conhecimento do cliente através deste vários pontos de conexão com a sua marca, precisa de informações simples e conduzidas. Fazemos isto conectando todas as informações que já tem espalhadas através de diferentes plataformas e pontos de recolha de informação, analisamos através de nossa plataforma e exibimos as informações necessárias para que possa realmente saber quem são os seus clientes, o que eles procuram e o que lhes pode dar. Com esta informação, pode realmente comunicar com os seus clientes da forma e com o conteúdo que eles pretendem, criando uma conexão real. Uma conexão que motiva  e conduz as decisões e comportamento de cada cliente em relação à sua empresa.

Website

yclient.com

Privacy Preference Center