Faleceu António Cardoso, Presidente da UPTEC

A UPTEC — Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de António Cardoso, Presidente da Direção da UPTEC e Vice-Reitor da Universidade do Porto, e endereçar à família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

O Prof. António Cardoso integrou a Direção da UPTEC em janeiro de 2020, tendo contribuído significativamente para a sustentabilidade e crescimento do Parque numa das alturas mais desafiantes da sua história.

A UPTEC nunca se esquecerá da figura íntegra, amigável e afável do Prof. António Cardoso.

As cerimónias fúnebres de António Cardoso iniciam-se esta quarta-feira, 19 de janeiro, no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto. O funeral realizar-se-á no dia seguinte.