Cloud Days

On June 14th and 15th, UPTEC Asprela I will host the CLOUD DAYS, an event that brings together Amazon Web Services, IBM, Google, and Microsoft  to show you the best cloud solutions for your business and how they can help your startup grow.

inscrever-me

14 JUN 10h

Daniel Almeida e Sara Aguiar

Se precisas de escalar rapidamente e com segurança na cloud ou se queres modernizar a tua infraestrutura com kubernetes ou, ainda, se queres explorar novos data workloads com Machine Learning, a sessão com a Amazon Web Services pode ser ideal para ti. Além disso, vais poder conhecer as vantagens e os diferentes programas da AWS para apoiar startups como a tua.

 

inscrever-me

14 JUN 14h

Arlindo Dias

O programa IBM for startups quer ajudar scaleups B2B a navegar pelos desafios e oportunidades de crescimento e levar essas empresas para o mercado mais rapidamente — ao mostrar a tua ideia a outros e maiores públicos, enquanto expandes para novos e diversificados mercados. Nesta sessão podes aproveitar a experiência e expertise dos especialistas da IBM, porque “quanto mais rápido quiseres crescer, mais precisas de te juntar ao IBM for startups”.

 

inscrever-me

15 JUN 10h

Nelson Luciano

O Google Cloud tem como objetivo ajudar-te a crescer, através de especialistas em startups dedicados, cloud credits por dois anos (até 100 mil dólares/ano) e orientação dos engenheiros do Google

inscrever-me

15 JUN 14h

Inês Marques

A Microsoft pode ajudar-te de uma forma única em todas as etapas da tua startup. Só nos últimos dez anos, a Microsoft apoiou mais de 130 mil startups com acesso a tecnologia gratuita e, este ano, lançou Microsoft for Startups Founders Hub, uma plataforma global projetada para apoiar startups à medida que constroem e escalam os negócios. A multinacional apoia milhares de founders com acesso a tecnologia gratuita, assistência em marketing e através de um caminho simples para vender com a Microsoft.

Join the UPTEC community.

Subscribe to our monthly newsletter to receive first-hand news!