TechShare: o programa que apoia tecnológicas no mercado de capitais

No dia 14 de outubro (sexta-feira) às 14h00, a UPTEC acolhe uma sessão de esclarecimento exclusivamente presencial sobre o TechShare, um programa da Euronext.

O TechShare é um programa para empresas de base tecnológica que ponderam a entrada no mercado de capitais num horizonte de 18 a 36 meses. O programa quer demonstrar aos empreendedores que a Bolsa é um objetivo ao alcance das empresas e que é uma alternativa estratégica para financiar o crescimento da empresa.

Desde 2015 e já com sete edições concluídas, o TechShare conta com mais de 500 empresas alumni em vários estágios de crescimento e verticais. As candidaturas à oitava edição do TechShare já estão abertas.

A sessão, que terá duração de meia hora, conta com a presença de Pedro Wilton, Senior Account Manager da Euronext e com o testemunho de alumni do programa.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas aqui.