Serviços da Wegho disponíveis em mais de 30 cidades portuguesas

A Wegho, startup incubada na UPTEC — Parque de Ciência e Tecnologia da U. Porto, estendeu a operação de serviços de limpeza a mais de 30 cidades portuguesas. A pandemia da Covid-19 levou a uma maior preocupação com a limpeza e desinfeção de espaços e a empresa chega agora a vários concelhos do país.

Além da contratação de 120 profissionais até ao final do ano, a Wegho dispõe agora de equipas de limpeza no Norte, Centro e Sul do país. Braga, Guimarães, Cascais, Porto, Lousada, Setúbal, Vila Nova de Famalicão, Seixal e Espinho são apenas algumas das zonas onde o serviço está disponível.

“Queremos disponibilizar o nosso serviço de limpeza ao maior número de famílias em Portugal, pelo que a expansão e atuação em novas cidades é uma necessidade.”, afirma Carlos Magalhães, CEO da Wegho.

O foco na limpeza e desinfeção imposto pela pandemia da Covid-19 tem permitido à Wegho cimentar a posição de pioneira digital no setor da limpeza. “Sentimos que o nosso trabalho tem sido progressivamente valorizado, atentas as exigências muito particulares de uma limpeza e desinfeção de qualidade. Os nossos processos digitais e recrutamento massivo focado em profissionais experientes permite-nos encarar de braços abertos esta expansão, que esperamos continuar.”, afirma Carlos Magalhães.

A Wegho, uma plataforma online criada em 2017 que presta serviços de limpeza e facility services, expande agora os serviços para mais de 30 cidades portuguesas.

Share Article