Programa BOSS abre portas para estudantes serem conselheiros da UPTEC

UPTEC BOSS 1

Estudantes da Universidade do Porto têm a oportunidade de ter um papel ativo no mundo empreendedorismo através do programa BOSS da UPTEC. Candidaturas abertas até 17 de março para estudantes de todas as faculdades da U.Porto.

UPTEC_15 YEARS_Final Party

A UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto está à procura de estudantes da Universidade do Porto para integrarem o BOSS – Board Of Students. Este programa coloca os estudantes no centro da tomada de decisões, permitindo-lhes desempenhar um papel ativo na definição das políticas de empreendedorismo e inovação, enquanto se ligam à comunidade empreendedora da UPTEC.

O BOSS – Board Of Students , representa uma oportunidade única para os estudantes influenciarem ativamente o ecossistema empreendedor da Universidade. Ao tornarem-se embaixadores da UPTEC, os participantes terão acesso exclusivo à comunidade de mais de 200 projetos empresarias da UPTEC e a uma rede de empreendedores experientes.

O programa destaca-se por proporcionar aos estudantes a oportunidade de se tornarem Embaixadores da UPTEC e desempenharem o papel de conselheiros da instituição.

BOSS: candidaturas para programa abertas até 17 de março

Para fazer parte da lista de embaixadores da UPTEC basta ser estudante de uma das 14 Faculdade da U.Porto. As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de março através do formulário no botão seguinte.

A iniciativa visa o desenvolvimento de competências essenciais para o futuro e dá aos participantes a oportunidade de networking e cooperação com empreendedores experientes. Destaca-se ainda a participação ativa dos estudantes no desenvolvimento, organização e implementação de novas iniciativas, moldando o panorama empreendedor da UPTEC.

1 de março de 2024