IEFP apresenta medidas de apoio à contratação na UPTEC

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai estar na UPTEC a apresentar os serviços e medidas de apoio à contratação disponíveis para as empresas. O evento decorre na UPTEC Asprela I, no dia 21 de janeiro, entre as 10h00 e as 11h00.

O IEFP vai apresentar o novo programa – o CONVERTE+ – que consiste num incentivo/apoio às empresas que convertam os seus contratos a termo em contratos sem termo.

Além disso, na sessão vão ser apresentadas outras medidas de incentivo à contratação de jovens universitários, à contratação de desempregados inscritos na sua base de dados, assim como outros benefícios para as empresas que utilizem estes programas financiados pelo IEFP.

O workshop é gratuito, mas as inscrições são obrigatórias. Os registos devem ser feitas aqui.