Back
Hold & Drag

EMAILBIDDING

EMAILBIDDING
Go back
EMAILBIDDING

EMAILBIDDING

UPTEC Asprela I

EMAILBIDDING é o adwords para email marketing. É uma plataforma self-service onde  os anunciantes (e agências de publicidade) disputam a audiência disponível na rede de publishers de bases de dados opt-in. Implementa os conceitos de disputa de audiência baseado no valor que os anunciantes estão dispostos a pagar por click e pela receptividade estatisticamente prevista por cada utilizador a esse mesmo email, transformando o email marketing numa poderosa ferramenta baseada em performance. Beneficia os utilizadores finais (subscritores), pois seleciona as campanhas que estes têm maior interesse em receber, eliminando muitas das mensagens comerciais sem interesse para os mesmos. Os publishers têm um claro benefício de aumento de rentabilidade da sua atividade, quer por terem ao seu dispor um leque enorme de campanhas que são automaticamente selecionadas para serem enviadas aos seus subscritores através da análise individual das características e comportamentos passados de cada um deles, quer pelo facto do sistema ser completamente automatizado, eliminando o trabalho manual normalmente associado à atividade. Com poderoso sistema de análise de informação estatística e algoritmos inteligentes que analisam individualmente qual o melhor email a enviar a cada subscritor em cada momento, esta plataforma pretende revolucionar a área do marketing digital que apresenta a melhor taxa de ROI.

Privacy Preference Center