Porto Business School oferece bolsas de estudo para o “The Magellan MBA”

A Porto Business School (PBS), através de uma parceria estabelecida com a UPTEC e a U.Porto Inovação, está a oferecer bolsas de estudo para o “The Magellan MBA”. A apresentação do programa e das bolsas de estudo decorre na UPTEC Asprela I, no dia 13 de setembro às 16h00.

“The Magellan MBA” é promovido pela PBS, tem a duração de cerca de 12 meses e inicia-se a 25 de setembro. Além de professores da Universidade do Porto, o programa conta ainda com a participação de docentes das melhores universidades do mundo, como a Universidade de Harvard, Yale, Columbia, Berkeley e o Imperial College London.

Digital Innovation, Human Resource Management, Strategy, Leadership, Marketing, Negotiation Skills, Design Thinking e Innovation Management são apenas algumas das disciplinas incluídas no programa.

Os candidatos apenas necessitam de ter uma licenciatura (ou grau académico superior), mais de 3 anos de experiência profissional, aptidão oral e escrita em Inglês e disponibilidade para frequentar o programa em full time.

A UPTEC Asprela I recebe a sessão de apresentação das bolsas de estudo e do “The Magellan MBA”, no dia 13 de setembro às 16h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.