“How to fail. How to triumph” vai desmistificar as dificuldades da criação de um negócio

Com que dificuldades os empreendedores se cruzam ao longo da criação de um negócio? O que poderiam ter feito de maneira diferente? Como aprender com os maiores desafios e daí criar projetos de sucesso?. Estas são apenas algumas das perguntas que estarão em cima da mesa no “How to Fail. How to Triumph”, evento que vai ser organizado pela UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto no próximo dia 16 de março, pelas 16h00.

No evento, a decorrer na UPTEC Baixa, os empreendedores vão partilhar as suas histórias no mundo do empreendedorismo: marcos essenciais, escolhas ou pessoas decisivas no processo de crescimento e como isso influenciou a visão do negócio nas experiências seguintes.

A sessão contará com a presença de Celeste Pereira, ex-diretora da HPS e Líder de I&D da Optimal, que ocupa agora o cargo de COO da Fibersail, e de Miguel Jesus, fundador TOPDOX – uma startup que fechou em 2017 –, que, entretanto, fundou a ikuteam.  A conversa será moderada por Maria João Souto, investidora e consultora com passagem por empresas como a Veniam e net4CO2.

Integrado nas comemorações dos 15 anos da UPTEC, uma iniciativa que engloba 15 eventos realizados entre outubro de 2022 e junho de 2023, o evento vai dar a conhecer diferentes casos e experiências durante o processo de criação e gestão de negócios.

As inscrições no How to Fail. How to Triumph, que decorre no dia 16 de março na UPTEC, são gratuitas e podem ser realizadas através deste link.