Barkyn angaria 5 milhões de euros de investimento

A Barkyn acaba de fechar uma ronda de investimento Série A de cinco milhões de euros. A empresa incubada na UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto desenvolve um serviço personalizado de entrega de alimentação para cão e veterinário online.

Esta ronda de investimento, coliderada pela Indico Capital Partners e All Iron Ventures, com a participação da Portugal Ventures e do 200M Fund, vai servir para completar a própria linha de produtos da marca e continuar a expansão do negócio.

Com um portefólio de mais de 30 protudos que chega a 40.000 residências em Portugal, Espanha e Itália, a Barkyn oferece um pacote mensal com alimentos especializados e guloseimas personalizadas para cão, que pode incluir acesso aos cuidados veterinários, 24 horas por dia.

Fundada por André Jordão e Ricardo Macedo, a Barkyn já angariou 7,8 milhões de euros de investimento. Em 2019, marcou presença entre as 10 startups internacionais selecionadas para o programa de apoio a empreendedores: Google for Startups Growth Lab.

Share Article