UPTEC

Notícias

Startup Pirates Battle nomeia a melhor startup pirata da Europa

Publicada há , em Eventos. Comentar (0).

Startup Pirates Battle nomeia a melhor startup pirata da Europa

Inovação e empreendedorismo lançam o mote, o Parque de Ciências e Tecnologia da Universidade do Porto apoia, a Startup Pirates realiza a iniciativa.

Startup Pirates Battle é o nome de um evento que será realizado no próximo dia 19 de Novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e onde vai ser escolhida a melhor startup pirata da Europa.

Neste evento, integrado na Semana Global do Empreendedorismo, vai decorrer uma conferência, uma mostra de produtos tecnológicas e uma competição entre start-ups. As start-ups têm que apresentar os seus produtos/serviços a um grupo de investidores experientes, que vão escolher apenas 4 das 32 equipas iniciais. A selecção será feita consoante a adequação do produto às exigências do mercado, o seu potencial de mercado, o modelo de negócio e o grau de inovação de cada produto.

Ao vencedor será garantido o acesso directo a um período gratuito de 6 meses em pré-incubação no Parque de Ciências e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), para além de outros prémios de elevado valor.

Todos aqueles que tenham um produto que se encontre em fase de protótipo, alfa ou beta ou que possuam um serviço que está no mercado há menos de 6 meses pode concorrer em http://www.battle.startuppirates.org/application!

O evento é gratuito para as start-ups e para o público, mas os interessados deverão registar-se em:

http://battle.startuppirates.org/startups/register/

 

Comentar

Subscrição adicionada.