Startup do UPTEC estreia série na RTP2 a 28 de setembro

Publicada há , em Empresas UPTEC. Comentar (0).

Startup do UPTEC estreia série na RTP2 a 28 de setembro

É já no dia 28 de setembro que estreia a “4Play”, nova série da RTP2 que promete revolucionar os finais de noite de quinta-feira. Produzida pela Frame, startup incubada no UPTEC, a série junta quatro amigos inconsequentes e boémios que querem escrever uma série de televisão.

Assinalado o regresso da RTP2 à ficção nacional, “4Play” surge como uma aposta crua, sem pudor e com uma boa dose de sexo, droga e rock’n’roll.

Filmada no Porto e criada por Jaime Monsanto, Luís Porto, Pedro Manana e Tiago Paiva, a "4Play" retrata um grupo de amigos que quer escrever uma série de televisão. Para isso, criam um jogo que os vai ajudar a decidir quem será o protagonista.

Com os seus conflitos, inseguranças e necessidades, as personagens representadas por atores como Duarte Loc, Pedro Manana, Sílvia Santos, Inês Gonçalves e Tiago Paiva personificam o drama cómico de viver sem pensar no amanhã.