"Oportunidades no mercado chinês" em discussão no UPTEC

Publicada há , em UPTEC. Comentar (0).

"Oportunidades no mercado chinês" em discussão no UPTEC

O UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e a CCILC - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa organizam o evento “Oportunidades no mercado chinês“ no próximo dia 20 de Outubro, pelas 14h30, no auditório do edifício central do UPTEC.

Dirigido às Startups e empreendedores, será apresentado o programa China Start da CKGSB - Cheung Kong Graduate School of Business, um programa imersivo de 5 dias na China, que inclui a análise de case-studies, discussões de grupo e visitas a importantes empresas chinesas (Alibaba, Tencent, Baidu, etc.). O evento conta também com a partilha da experiência da Miew no mercado chinês.

Direcionado às empresas interessadas em internacionalizar para o mercado chinês, a SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, com presença física na China há mais de 16 anos, dará a conhecer o processo de apoio às empresas nesta expansão.

Agenda
14h30     Clara Gonçalves, Diretora Executiva | UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto
14h40    Sérgio Martins Alves, Secretário-Geral | CCILC - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa
14h50    Apresentação do programa China Start | Bo Ji, Assistant Dean | CKGSB - Cheung Kong Graduate School of Business
15h30    Internacionalização para a China | Sara Medina, Administradora | SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação
16h00    Experiência de uma startup no mercado chinês | Orlando Rocha, Co fundador | Miew

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.