UPTEC

Notícias

Landing.careers Festival quer potenciar carreiras na tecnologia

Publicada há , em Eventos. Comentar (0).

Landing.careers Festival quer potenciar carreiras na tecnologia

A terceira edição do Landing.jobs Festival traz uma mudança de rumo: mais do que procurar o próximo emprego, este ano, o foco é contribuir para o desenvolvimento das carreiras na área da tecnologia.

O festival, organizado pela Landing.jobs, startup incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, é o maior evento dedicado a carreiras em tecnologia da Europa. Conta com a presença de mais de 1500 profissionais da área, 60 empresas e 30 oradores. Tom McAdam (Engineering Manager na Google), Aral Balkan (Fundador da Ind.ie) e Joel Gascoigne (cofundador e CEO da Buffer) são alguns dos nomes mais aguardados.

Temas como a robótica, blockchain (transações em rede) e o trabalho à distância vão ser abordados ao longo das palestras e comunicações dos dois dias. O evento divide-se em três secções distintas: futuro (realidade virtual, inteligência artificial, jogos), tecnologia (programação, devOps) e carreiras (cultura, trabalho remoto, orientação).

Para quem quer construir algo de raiz, a Landing.jobs e a We Are Redlight oferecem a What the Hack, uma hackathon de 24 horas com 4 desafios diferentes e prémios no valor de 6 mil euros.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.

Comentar

Subscrição adicionada.