Alunos de Instituto Politécnico de Tomar visitam o PINC

Publicada há , em UPTEC PINC. Comentar (0).

Alunos de Instituto Politécnico de Tomar visitam o PINC

Incentivar a massa juvenil para desenvolver ações de empreendedorismo e aproximá-la dos projetos já criados é uma aposta do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Assim sendo, no passado dia 16 de Março, alunos das licenciaturas de Comunicação Social e Comunicação Empresarial, visitaram o Pólo das Indústrias Criativas do UPTEC.

A visita ao UPTEC tinha como objetivo dar a conhecer o funcionamento da incubadora, assim como de empresas das áreas de formação dos alunos. O evento iniciou-se com uma breve apresentação do projeto UPTEC, assim como, de esclarecimento de algumas dúvidas colocadas pelos alunos.

Como forma de dar a conhecer diferentes projetos de empreendedorismo, bem como respectivos desafios e motivações, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Porto24, Vice.pt, TVU. e  o OSTV.