Pixels Camp Launchpad

25 de Set; 23h55 - 23h55, Lisboa.

thumbnail

Pixel Camp Launchpad vai premiar projetos e empresas com as soluções mais relevantes nos sectores de Retalho, Telco, Fintech, Energia e Saúde.

Workshop Green Think Tank

27 de Set; 09h30 - 18h00, Ateneu Comercial do Porto.

thumbnail

A Plataforma Fibrenamics Green vai organizar, no próximo dia 27 de setembro, uma iniciativa de promoção da Economia Circular que pretende agregar profissionais das áreas criativas e do meio empresarial.

Oficina de Videojogos no Ensino Superior: aplicação educativa

30 de Set; 23h55 - 23h55, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação.

thumbnail

A iniciativa "Oficina de Videojogos no Ensino Superior: aplicação educativa" é gratuita e decorre da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, de setembro a novembro.

AAL FORUM 2017

02 de Out; 17h00 - 04 de Out; 23h55, IPN.

thumbnail

Nos dias 2 e 4 de outubro, o Instituto Pedro Nunes recebe o AAL Fórum2017: "Bridging the gaps between technology solutions and ageing well. What can YOU do?”.

Prémio Inovação INDAQUA

15 de Nov; 23h55 - 23h55, Online.

thumbnail

A Universidade do Porto e a Universidade do Minho em parceria com a INDAQUA – Indústria e Gestão de Águas, S.A., promovem a 2ª edição do Prémio Inovação INDAQUA.