Eventos Passados

A Revolução Digital e a Economia do Mar

13 de Dez; 14h30 - 17h00, Casa do Infante - Porto.

thumbnail

A PwC está a organizar a conferência "A Revolução Digital e a Economia do Mar", que se realizará no Porto, na Casa do Infante, no próximo dia 13 de dezembro.

1.º Seminário Construção Circular

27 de Nov; 09h00 - 16h00, FEUP.

thumbnail

O 1.º Seminário Construção Circular - Papel da Prevenção dos Resíduos de Construção e Demolição (RCD) vai decorrer no próximo dia 27 de novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Prémio Inovação INDAQUA

15 de Nov; 23h55 - 23h55, Online.

thumbnail

A Universidade do Porto e a Universidade do Minho em parceria com a INDAQUA – Indústria e Gestão de Águas, S.A., promovem a 2ª edição do Prémio Inovação INDAQUA.

Encontro de Negócios

10 de Nov; 21h30 - 11 de Nov; 17h00, Hotel Olissippo - Lisboa.

thumbnail

A Confederação Nacional da Indústria (CIN) do Brasil e a Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Sul (FIERGS) organizam uma importante missão empresarial a Portugal, no dia 10 de novembro, no hotel Olissippo, em Lisboa.