UPTEC

Eventos

VISA tem 50 mil euros para as melhores fintech

Company Name

Data
-
Local
Online
Info
usa.visa.com

Depois de financiar quase 1000 startups da América do Norte, América Latina e Ásia, o concurso chega também à Europa. O VISA Everywhere Initiative vai premiar as empresas de fintech que melhorem as comunidades locais e as experiências de viagem.

Os candidatos devem responder a um destes três desafios:

  1. Como é que as tecnologias digitais de pagamento podem ajudar a criar produtos que liguem pessoas e melhorem as comunidades locais?
  2. Como é que as tecnologias móveis e dispositivos conectados podem transformar as experiências de viagens interurbanas?
  3. Como é que novos produtos e serviços, baseados em APIs da VISA, podem proporcionar uma experiência de viagem internacional mais dinâmica?

Os apoios – que podem chegar até aos 50 mil euros – estão disponíveis através de um programa de desenvolvimentos com a VISA, ou através de parcerias comerciais com instituições financeiras clientes da VISA.

As startups e empresas de fintech devem submeter a sua candidatura aqui até ao dia 17 de maio. Os finalistas vão ter ainda a oportunidade de apresentar as suas ideias a um júri em Copenhaga, durante o Money 20/20

Subscrição adicionada.