Oportunidades no Mercado Chinês

Auditório Edifício Central do UPTEC
goo.gl

O UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, em colaboração com a CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, organizam o evento Oportunidades no Mercado Chinês: Programa China Start no dia 1 de junho, às 11h00, no auditório do Edifício Central do UPTEC.

Durante a sessão vai ser apresentado o China Start da CKGSB – Cheung Kong Graduate School of Business, um programa centrado nas startups europeias, que vão ter a oportunidade de permanecer 5 dias na China (de 11 a 15 de setembro) para aprender com os profissionais da CKGSB e com a experiência dos empresários e investidores chineses. Estão incluídos neste programa a análise de case studies, discussões de grupo, visitas a empresas chinesas e a oportunidade de realizar pitchs de investimento para potenciais investidores (Alibaba, Tencent, Fosun, etc.).

As inscrições podem ser feitas aqui

Agenda

11h00    Clara Gonçalves, Diretora Executiva | UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto
11h10    Sérgio Martins Alves, Secretário-Geral (TBC) | CCILC - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa