Maior conferência de Gestão de Informação e Analytics está de regresso a Lisboa

Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
www.imshare.pt

De 31 de maio a 2 de junho, a Reitoria da Universidade Nova de Lisboa vai acolher os melhores profissionais na área de Marketing Intelligence, Data & Analytics e Digital Business.

A conferência vai contar com mais de 50 oradores nos cerca de 20 painéis de debate. Áreas como Customer experience, Social Media Analytics, Big Data, IoT, Machine Learning, Digital Transformation e Digital Organization vão ser alguns dos temas dos workshops do evento. Os 1650 participantes vão ter também a oportunidade de estar em formações, exposições e partilhar os seus conhecimentos num espaço dedicado ao networking.

A grande novidade vai ser o lançamento de uma aplicação, idêntica à app Web Summit 2016, com foco no networking entre participantes. Os badges dos participantes podem ser lidos pela app, exponenciando a rede de contactos. A aplicação também contemplará a hipótese de se enviar perguntas aos moderadores dos painéis que serão respondidas pelos oradores em tempo real.

Os bilhetes para a conferência podem ser adquiridos aqui e o programa pode ser consultado na íntegra no website da IMSHARE Conference 2017.