Indústria 4.0 em destaque no BIN@Sheffield 2017

Sheffield
paginas.fe.up.pt

De 30 de outubro a 1 de novembro, a Universidade de Sheffield acolhe o Business Innovation Network 2017. A oitava edição do programa tem como tema principal a 4ª Revolução Industrial e a forma como o digital vai afetar a indústria e a sociedade.

BIN@ é um programa internacional de networking entre parceiros da academia, indústria, investimento, incubação, desenvolvimento económico e de negócio. O evento cria oportunidades de colaboração e cooperação nas mais diversas disciplinas e áreas da indústria.

Este ano, o BIN@ vai ter showcases tecnológicos, palestras, workshops temáticos, debates e atividades de networking. Agritech & Food, Smart Cities & Energy, Health & MedTech, Artificial Intelligence e Big Data vão ser alguns dos temas abordados ao longo do evento.

Em 2015, o Porto recebeu o BIN@ entre a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U. Porto. No ano passado foi a vez da Universidade de São Paulo (USP) organizar o evento que em 2017 decorre em Sheffield.