Feira Internacional de Emprego Universitário

Centro de Congressos - Exponor
sigarra.up.pt

A Feira Internacional de Emprego Universitário, organizada pela Universidade do Porto, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade de Vigo, acontece de 17 a 18 de outubro, no Porto (Exponor) e de 24 a 25 de outubro, em Vigo.

Com o alargamento da Feira de Emprego a um nível internacional, empregadores de toda a Europa terão a oportunidade de iniciar contacto com os mais de 60.000 estudantes e 110.000 graduados /alumni das 3 universidades organizadoras (U.Porto, UTAD e U.Vigo), mas também com graduados/alumni de outras instituições de ensino superior que procurem um emprego, um estágio ou uma oportunidade de investigação, disponibilizando uma ainda maior diversidade de competências e qualificações.

Para mais pormenores sobre a inscrição e condições de patrocínio nesta Feira de Emprego pode contatar com o Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da Universidade do Porto através do endereço empregabilidade@reit.up.pt ou do telefone 220408093 (www.up.pt/finde.u-pt).

Candidaturas até 16 de setembro, aqui