Connect to Success: Programa de Consultoria de MBA e Mestrados

www.facebook.com

Abriram hoje as candidaturas ao Programa de Consultoria por alunos de MBA e Mestrado, um dos três componentes do Connect to Success (C2S). Esta iniciativa, apoiado pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), e pela Embaixada dos E.U.A em Portugal, tem como objectivo fortalecer a economia portuguesa, apoiando o crescimento e fortalecimento de PMEs detidas por mulheres, assim como a promoção da igualdade de género no mundo empresarial.

O Programa de Consultoria dá a oportunidade às empreendedoras selecionadas de trabalharem com uma equipa de estudantes de MBA e/ou Mestrado, durante um semestre, num desafio específico relacionado com os seus negócios, de forma gratuita. Este programa oferece assim aos alunos a oportunidade de aplicarem os seus conhecimentos à resolução de desafios reais, e de adquirirem experiência prática.

Nesta edição, o programa conta com a participação da Porto Business School, da Faculdade de Economia do Porto, da Católica Lisbon School of Business and Economics, da Faculdade de Economia da Universidade Nova, e da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

As candidaturas devem ser enviadas para info@connect2success.org até ao dia 11 de Setembro.