Conferência: “3 Boas Razões para Utilizar Elementos de Jogos nos Negócios”

Porto Business School
www.pbs.up.pt

A Porto Business School e a APM-Associação Portuguesa de Management organizam, no dia 21 de março, pelas 18h20, a Conferência Fim Tarde, do Ciclo NOVOS GESTORES-NOVOS NEGÓCIOS, com o tema: “3 Boas Razões para Utilizar Elementos de Jogos nos Negócios".

Rui Patrício, sócio-gerente da Digital Flow, criador de ferramentas e metodologias de “gamificação” para a área de inovação e empreendedorismo é o orador convidado desta sessão.

A gamificação é a utilização de elementos de jogos (ex: desafios, pontos e feed-back) para motivar e envolver os quadros de empresas na resolução de problemas complexos de negócio. Segundo o IEE (2014), em 2020, 85% das tarefas do nosso dia a dia incluirão elementos de “gamificação”.

18h20 – Sessão de Abertura
18h30 – Conferência
19h15 – Debate
20h00 – Sessão de Encerramento

A inscrição é gratuita para sócios da APM e para alunos e antigos alunos da Porto Business School.
Confirme a sua inscrição aqui.