BfK IDEAS 2017: candidaturas abertas

www.bornfromknowledge.pt

Até ao dia 29 de maio, estão abertas as candidaturas à segunda edição do BfK IDEAS. O concurso destina-se a investigadores e estudantes do ensino superior que tenham ideias de negócio de base científica e tecnológica.

O programa quer premiar e divulgar as ideias de negócio “nascidas do conhecimento” que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade. O concurso está integrado no Born from Knowledge (BfK), promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e pela Agência Nacional de Inovação (ANI).

Os finalistas têm acesso a um programa de imersão para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias e terão possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso vão participar num programa de aceleração em ciência e tecnologia, cujo principal objetivo é ajudar a transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.

Os investigadores e estudantes podem submeter as suas candidaturas aqui.