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YCLIENT

Company Name

Website
www.yclient.com
Email
Morada
Rua Alfredo Allen, n.º455/461 4200-135 Porto, Portugal

O YCLIENT permite ao retalho otimizar lucros pela gestão simplificada e em tempo real de todo o marketing e comunicações com os clientes. 

Tempo, ferramentas e conhecimento são essenciais para monitorizar o comportamento individual de cada cliente e desenhar as soluções mais ajustadas ao seu perfil, de forma a atraí-lo, mantê-lo e fidelizá-lo.Com o YClient, o retalhista, de forma fácil e intuitiva, desenvolve e implementa campanhas de marketing e comunicação que têm em conta as particularidades de cada um dos seus clientes, direccionando a sua acção para uma actuação por medida, proporcionando uma melhor experiência ao seu cliente.

O relacionamento entre clientes e lojas é construído através de vários suportes, pontos de venda diferentes, em vários níveis de envolvimento. Para garantir o acompanhamento e conhecimento do cliente através deste vários pontos de conexão com a sua marca, precisa de informações simples e conduzidas. Fazemos isto conectando todas as informações que já tem espalhadas através de diferentes plataformas e pontos de recolha de informação, analisamos através de nossa plataforma e exibimos as informações necessárias para que possa realmente saber quem são os seus clientes, o que eles procuram e o que lhes pode dar.

Com esta informação, pode realmente comunicar com os seus clientes da forma e com o conteúdo que eles pretendem, criando uma conexão real. Uma conexão que motiva  e conduz as decisões e comportamento de cada cliente em relação à sua empresa.

Com a utilização do Yclient, consegue:

  • Conhecer o cliente e identificar o seu valor real na cadeia de valor;
  • Implementar estratégias que consigam seguir  e analisar as decisões do cliente em tempo real, bem como proporcionar-lhe experiências de conforto e bem-estar no ato da compra;
  • Utilizar de forma efectiva toda a informação que  tem do cliente e ligá-la ao processo de compra para obter o retorno em tempo real;
  • Aumentar o retorno do investimento  em marketing e vendas;
  • Aumentar lucro resultante de iniciativas dirigidas aos clientes de maior valor e estratégias de transformação de clientes com baixo valor em alto valor;
  • Aumentar oportunidades de cross selling, next selling e up selling.

Subscrição adicionada.