UPTEC

Empresas

Smarkio

Company Name

Website
www.smark.io
Seguir
Email
Telefone
Work +351 300 404 476
Morada
Rua Alfredo Allen nº 455/461 4200-135 Porto, Portugal

Com a sua operação repartida entre Portugal (Porto) e o Brasil (São Paulo e Itajubá), contando com uma equipa de cerca de 30 colaboradores, o SMARKIO integra o Grupo Impacting, que detém mais 3 empresas do mundo dos negócios digitais de inovação: a Adclick, que é a empresa‐mãe que permitiu o surgimento da Beeleads e da Wondeotec e do próprio SMARKIO. Esta empresa agrega tecnologias como email marketing, sms, click to call, workflows, online reports, tracking e outras ferramentas de marketing digital e foca‐se em conversões, acelerando assim os resultados dos seus clientes.

Através de uma ferramenta digital desenvolvida para alinhar o processo de compra dos consumidores com os planos de venda dos seus clientes, ajuda‐os a conhecer e compreender os seus consumidores, existentes e potenciais, personalizando o seu contato antes, durante e após a venda. Desenvolvida para se adaptar a diferentes contextos e necessidades, esta tecnologia permite uma automação planeada e inteligente, aumenta a produtividade dos canais de vendas e gera um maior retorno do investimento em marketing online e offline.

Através de metodologias e tecnologias de Centralização, Automação, Personalização e Envolvimento, o SMARKIO implementa nos seus clientes estratégias, ferramentas e metodologias de gestão que permitem uma integração efetiva destes com os seus stakeholders, otimizando assim os seus investimentos em marketing digital.

Fruto da sua eficácia, o SMARKIO reúne já no seu portefólio clientes tão relevantes como o Itaú, Citibank, Uol, Porto Seguro, Grupo Caelis e a Ace Seguradora no Brasil e, em Portugal, a EDP e a Prozis.

Para Nuno Morais, Head of Europe, “inicialmente, a nossa estratégia passou por provar o nosso conceito em grandes clientes. O que fizemos com sucesso, pois estamos ainda a crescer nesse mercado. Mas agora vamos também investir em clientes de outras dimensões e perfis, provando que também aí somos um player com soluções, podendo ser um parceiro relevante para muitas marcas.” 

Subscrição adicionada.