UPTEC

Empresas

Celfocus

Company Name

Website
www.celfocus.com
Email
Telefone
Work +351 223 229 951
Morada
Rua Alfredo Allen, n.º 455/461 Sala 1.26 4200-135 Porto, Portugal

Criada em 2001, através de uma parceria entre a Novabase e a Vodafone Portugal, a Celfocus fornece soluções para o mercado das telecomunicações.

A Celfocus trabalha exclusivamente em alguns domínios de implementação específicos: Gestão de Relação com o Cliente (CRM), Gestão de Encomendas (OM), Integração de Aplicações Empresariais (EAI), Business Intelligence, Garantia de Processo (PA), Gestão de Incentivo Empresarial (EIM), Aplicações de Rede Inteligente (NGIN) e Serviços e Faturação.

A equipa da Celfocus é composta por conjunto central de arquitetos de sistemas altamente qualificados, analistas de negócios e consultores, com ampla experiência prática em sistemas de informação críticos para as telecomunicações. A Celfocus tem também acesso privilegiado a um conjunto de especialistas em CRM, Business Inteligence, assim como, a consultores de EAI da Novabase.

A Vodafone Portugal, além de parceiro, é um cliente com quem Celfocus tem desenvolvido em conjunto projectos de CRM, PA e EAI desde 2000, juntamente com outras iniciativas estratégicas, como o lançamento das novas Comissões Solução da Vodafone e serviço NGIN OneNet.

Gerindo a entrega total do ciclo de vida do projeto, desde a sua conceção até
à operacionalização, e especialização na Análise, Desenvolvimento e Implementação para a Indústria de Telecomunicações, a Celfocus ganhou reconhecimento pelos seus projetos de sucesso na Europa, África, Oriente Médio e Ásia.

Em 2011, a Celfocus gerou um volume de negócios de € 22,5 milhões, 40 % dos quais são provenientes de projetos internacionais com clientes de telecomunicações, em 4 continentes.

Subscrição adicionada.